O meu “bom rebelde” faz 6 anos. Já está na escola dos crescidos, muito feliz e entusiasmado.
O António foi o meu bebé surpresa. Aquele que veio depois de eu achar que dar um irmão ao Zé Maria seria sempre um outro processo de injecções, procedimentos médicos, paciência e desgaste emocional.
Mas 16 meses depois de o Zé ter nascido, descubro que estou grávida novamente e não sei explicar o misto de surpresa, alegria e muita gratidão que senti naquele momento.
Mas nada é sempre feliz. E apenas 3 dias depois desta alegria enorme a minha avó passou a ser uma estrelinha a olhar para nós.
Nunca lhe cheguei a contar que ia ter outro bisneto. Não pude voltar a ver a alegria nos olhos dela ao saber deste bebé e da graça que me tinha sido concedida desta vez.
Mas tenho a certeza que descobriu no momento em que passou a ser uma estrelinha a olhar para nós todos os dias.
O António chegou depois, dia 24 de Setembro, na minha única gravidez sem preocupações, condicionalismo ou exames. Chegou com uns lindos olhos azuis céu a lembrar-me das estrelas do céu e de ti todos os dias. O António chegou com os olhos da tua mãe, querida avó Cila!
E aqui estamos com este miúdo fantástico, atlético, rebelde, esperto e desafiador. Passaram-se 6 anos desde que percebi tão bem que todos os filhos nos cabem sempre no colo. E que o amor é o sentimento que mais multiplicações faz!
Parabéns meu amor segundo, António do meu coração!
0 comentários:
Postar um comentário